@fotodaminhaautoria
Quando estás, o mar perece mais infinito, o céu parece feito de um azul mais claro e a terra, essa parece mais leve. Tão leve que não sei se a piso ou se apenas danço por cima dela, sem nunca lhe tocar realmente. Não é que as coisas se transformem quando vens, não é que o mundo entre numa metamorfose abrupta quando te aproximas - é que eu estremeço quando te vejo seguir firmemente em direção a mim. E tudo parece mudar à medida que te chegas mais perto. 

Talvez o amor não seja mais do que uma lente pela qual vemos o mundo. Talvez por isso te veja a chegar em tons de amor, numa leveza infinita que me consome, que me engole como uma onda e me arrasta para os teus braços. E se o amor é esta lente que tranforma a vista, então eu sei que nunca olharei para ti com outros olhos.

6 comentários:

  1. É incansavelmente forte o amor genuíno refletido nos teus olhos...

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto deste texto! e talvez seja a melhor lente que este mundo nos proporcionou!

    ResponderEliminar
  3. A melhor lente! é por ela que quero sempre ver o mundo! Porque o mundo é melhor quando o amor está connosco.
    Gostei imenso do texto :)

    ResponderEliminar
  4. Aqui, cheiras tão bem a palavras!

    ResponderEliminar